O EMBANDO

O EmBando é uma companhia, composta por vinte cantores, atores, bailarinos e musicistas. Lançou nos últimos quatro anos o total de quatro espetáculos, sendo o mais recente, “Gritos do Afeto”, completamente autoral, original.

Atualmente regida por Christian Bizzotto, a companhia desenvolve novos espetáculos autorais, apresenta o “Gritos do Afeto” e promove ações culturais junto a empresas. Saiba mais abaixo:

MISSÃO

Inspirar o desenvolvimento humano e artístico, despertar emoções e provocar inquietações através da música em cena.

VISÃO

Realizar espetáculos autorais a partir da pesquisa da voz no corpo em cena e ser reconhecido por desenvolver uma linguagem própria no cenário do teatro musical brasileiro.

VALORES

  • Independência política e religiosa
  • Criação de repertório autoral
  • Respeito e valorização da diversidade
  • Senso de coletividade
  • Comprometimento
  • Respeito ao público
  • Sustentabilidade financeira
  • Qualidade técnica

EMBANDO PARA EMPRESAS

Além de nossos espetáculos autorais, nós também formatamos apresentações para enriquecer ainda mais os eventos de sua empresa.

O EmBando se alegra ao criar momentos inesquecíveis para todos os seus colaboradores.

Já pensou em um belo número musical feito sob medida para a sua empresa com um grupo de cantores profissionais em cena?

Nossos espetáculos são a pedida perfeita para:

  1. Reuniões de colaboradores;
  2. Celebrações de fim de ano, ou alcance de metas; 
  3. Em vídeos institucionais; e 
  4. Eventos musicais.
Veja abaixo com quem já trabalhamos e entre em contato para mais informações.

PARCERIAS E TRABALHOS

HISTÓRIA

Nascido em julho de 2013, como fruto do projeto de residência artística “Rio Som e Cena – Todos para a sala!”, o EmBandoCanto logo se consolidou como um grupo coral cênico com atividades e shows regulares na Sala Baden Powell, sua primeira casa.

Ao tempo comandado por Jonas Hammar e Christian Bizzotto, o grupo formado por cerca de cinquenta artistas de idades e origens distintas já  delineava um caminho que transbordaria qualquer rótulo no qual tentasse se encaixar. 

Dessa busca para unir música e cena através de novas linguagens, surge o primeiro espetáculo com arranjos criativos e performances desafiadoras.

Após o término do vínculo com a residência, o EmBandoCanto inicia sua trajetória como companhia. Prontamente abraçada pelo Centro de Artes Calouste Gulbenkian, teve a oportunidade de ampliar suas pesquisas e testar diferentes formatos.

Em seus três primeiros anos de existência o grupo apresentou três espetáculos: Uma Viagem pelos Musicais (2014), EmBandoCanto Show de Rock (2015) e Rock’n’Broadway (2016), que contaram com arranjos do próprio Christian Bizzotto, além de nomes como André Miranda, André Protasio, Dalton Coelho, Diogo Rebel, Jules Vandystadt, Marcos Leite, Maurício Detoni, Paulo Malaguti Pauleira e Sérgio Sansão.

Atualmente rebatizado e conduzido apenas por Christian Bizzotto, o EmBando é composto por vinte cantores, atores, bailarinos e musicistas e consolida sua identidade enquanto companhia ao estrear um espetáculo 100% autoral e de co-criação de seus integrantes.

O primeiro espetáculo autoral, “Gritos do Afeto”, chegou aos palcos em dezembro de 2017 e você poderá assisti-lo novamente em Junho de 2018.

Quer saber como?
Fique por dentro das nossas redes sociais:

Cadastre-se para receber as novidades

EmBando – Copyright 2018