NOSSO ELENCO

Confira abaixo quem são todos os integrantes do nosso elenco atual de acordo com a classificação vocal no EmBando.

Aproveite para segui-los nas redes sociais!

SOPRANOS

CAROLINA SANCHES

Carolina Sanches estudou no curso técnico de canto erudito da Escola de Música da UFRJ, tendo realizado, desde então, diversos trabalhos enquanto cantora e na área da preparação de voz. Estudou piano no Conservatório Brasileiro de Música e violão na Escola Portátil. Trabalha atualmente como professora e tradutora.

Gabriella Levaskevicius

Gabriella Levaskevicius é atriz formada em 2014 pelo técnico “Escola de Atores Tania de Moraes”. Começou sua carreira profissional no mesmo ano em musicais infantis e se especializou em 2017 no “Ceftem – Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical”, ficando em cartaz no mesmo ano com o musical original “Só Por Hoje” (Reiner Tenente e supervisão artística de João Fonseca).

ilona wirth

Ilona Wirth é Bacharel em Artes Cênicas pela Escola de Teatro da UFBA, atuando como preparadora de elenco e facilitadora de oficinas teatrais desde 2006. Como atriz e cantora já participou de diversas peças teatrais e um longa metragem.

Natalie Gelbvaks

Natalie Gelbvaks é formada em Comunicação Social pela PUC-Rio. Já trabalhou para Samsung, para Walt Disney World Resort, além de eventos nacionais e internacionais. Estuda canto há 10 anos e como atriz e cantora já participou de diversas peças musicais e faz covers em várias línguas no Youtube.

Priscila Mayer

Fonoaudióloga, atriz e cantora, atua também, desde 2012 como preparadora vocal.

CONTRALTOS

Claudia Barbot

Cláudia Barbot é atriz, cantora e produtora gaúcha. Integrante dos coletivos artísticos Confraria do Impossível e Embando. Participou de diversos espetáculos, séries e curtas, um deles participante da Seleção Oficial do Cinéfondation no Festival de Cannes 2017.

Bia Pagliaro

Bia Pagliaro é massoterapeuta, Acupunturista, tendo iniciado no canto coral em 1982 na Universidade Católica de Petrópolis, passando pelo coral da escola Cenário nos anos 90 , sob a regência de Marcos Leite e depois Regina Luccato.

Nina Terra Rodrigues

Nina Terra Rodrigues, psicóloga, atriz, arteterapeuta, formada em Yoga, pós graduada em Pedagogia da Cooperação e Metodologias Colaborativas. Cursa a formação técnica em dança contemporânea pela Angel Vianna. Atua como educadora, realiza sessões de relaxamento e fortalecimento e atividades de expressão artística, corporal e emocional.

Tatiana Bokel

Tatiana Bokel é formada em Teatro pela UniverCidade. Dança Jazz, Dança do Ventre, Dança de Salão, Dança Contemporânea, Tango, Flamenco e Tribal Fusion. É formada em dublagem pelo curso ministrado por Flávio Black. Integra a companhia de improvisação vocal Evocais.

TENORES

Horst Feghali

Horsth Feghali estuda música/canto na Escola Vila Lobos, estudou na Escola Pedro Lima com ênfase em musical brasileiro, técnica vocal e prática de montagem. Cursando canto na Casa do Choro, com a Professora Amelia Rabelo. Atualmente participa do Coro Cênico Cesgranrio, e da Cia Embando.

Pedro Fernando

Pedro Fernando é cantor nos grupos Canto do Rio de Paulo Malaguti Pauleira, Rio Antigo de Celso Branco e Os Men the Sá de Marcos Hamellin, tendo se apresentado com estes pelo país. Interpretou Lucano na ópera barroca de Monteverdi L’Incoronazzione di Poppea, sob direção musical de Vitor Philomeno e Graciela Araya e Frank na opereta de Strauss, Die Fledermauss – O Morcego, de Menelick de Carvalho e Mirna Rubim.

BAIXOS

Emanuel Risant

Ator/Modelo, Diretor, Autor, Professor, Figurinista, Carnavalesco. Graduado em Design de Moda em 2007, Técnico em Teatro e Pós-Graduado em Artes Cênicas, Figurino e Carnaval.

Ivan Paiva

Ivan Paiva é cantor e compositor solo e vocalista da banda Cachorro Neon. Formado em jornalismo pela PUC-RJ, já trabalhou no selo independente LAB344 na área de mídias digitais.

Nano Max

Nano Max (Renan), é Bacharel em Desenho Industrial pela Universidade Gama Filho, atua como freelancer, mas principalmente como cantor e ator em diversas peças e montagens acadêmicas de musicais. Também participa de grupos corais cênicos e é vocalista na banda de rock TPK.

Vitor Alli

Vitor Alli é Diretor Audiovisual há mais de 10 anos, formado em comunicação Social/Radialismo pela UFRJ. Já trabalhou em Rádio, Cinema, Publicidade e Televisão e ensina Comunicação em Vídeo para Empreendedores.

REGÊNCIA E DIREÇÃO GERAL

Christian Bizzotto

É Regente, Pianista e Acordeonista. Bacharel em Arranjo pela Unirio. É investigador de uma nova linguagem na área do canto coral aliada à pesquisa corporal no “EmBando”, no “Coro Cênico Imperator” e no “Coro cênico Cesgranrio”.

É O 3º Melhor Arranjador do Festival Brasil Vocal CCBB 2012. Foi pianista nos Musicais “Alô Dolly”  (Miguel Falabella) e “Chacrinha, o Musical”; (Andrucha Waddington).

EmBando é uma companhia, composta por vinte cantores, atores, bailarinos e musicistas, que lançou três espetáculos nos últimos quatro anos.

O primeiro espetáculo autoral, “Gritos do Afeto”, chegou aos palcos em dezembro de 2017 e você poderá assisti-lo novamente em Junho de 2018.

Quer saber como?
Fique por dentro das nossas redes sociais:

Cadastre-se para receber as novidades

Música Original em Movimento

EmBando – Copyright 2018